Menu

Notebook VAIO Z com corpo de fibra de carbono em 3D chega ao Brasil

A fabricante VAIO, atualmente representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, anunciou a chegada de um novo notebook no país. Trata-se da mais recente geração do laptop VAIO Z, que possui alto desempenho e design diferenciado.

O modelo é o primeiro do mundo com estrutura de fibra de carbono moldada em 3D, o que significa que ele é mais leve e resistente que outros dispositivos similares — o produto foi aprovado em testes de padrão militar e suporta quedas em qualquer posição e de até 1,27 m de altura.

Além disso, a estrutura também dá um tom elegante para o corpo do dispositivo.

Entre as especificações técnicas, o modelo traz SSD NVMe PCIe de 4ª geração com 2 TB de armazenamento, além de 32 GB de RAM para garantir o alto desempenho em multitarefas.

Já o processador é um Intel Core i7 de 11ª Geração (11370H) com Gráficos Intel Iris XE. o componente é combinado com a tecnologia proprietária TruePerformance, garantindo “desempenho de desktop em uma máquina com design ultraportátil”. Ao todo, o VAIO Z pesa apenas 1 kg.

Disponibilidade

O VAIO Z de última geração já está disponível para compra no Brasil. As vendas acontecem no site oficial da marca a partir de R$ 19.999, dependendo de configuração e forma de pagamento.

Guia O Caminho Para O Diamante