Menu

Overwatch 2 | Jogo terá PvE, novo mapa e novo herói

Sim, Overwatch 2 é real! Pelo menos é o que aponta um relatório exclusivo da ESPN.

LEIA MAIS: Horizon: Zero Dawn | Jogo pode ter versão para PlayStation VR

Segundo o site, o jogo realmente será anunciado na BlizzCon 2019, que acontece no próximo fim de semana.

E não para por aí: o jogo teve as primeiras imagens vazadas na internet, confira abaixo:

O jogo terá um novo logotipo, novos modos de jogo, mapas, heróis e recursos de PvE, segundo um documento de treinamento da BlizzCon, que inclui informações sobre Ovewatch 2 da qual a ESPN teve acesso.

O novo logotipo terá um pequeno 2 laranja do lado direito anexado. Outra novidade é que Overwatch 2 terá foco em PvE, jogadores contra inimigos controlados pela CPU.

O novo jogo da Blizzard terá talentos para heróis e itens in-game para o modo PvE. Inclusive uma das missões será para quatro jogadores e será situada no Rio de Janeiro.

Um novo modo, chamado “Push”, também foi confirmado no relatório, se juntando aos já tradicionais Assault, Control, Escort e Hybrid.

De acordo com o relatório que a ESPN teve acesso, tanto PvE quanto PvP com Push estarão disponíveis para testes na BlizzCon.

A Blizzard também deve anunciar pelo menos um novo herói durante a BlizzCon 2019.

O lançamento ocorre durante um período tumultuado para a Blizzard. o fundador e CEO da empresa, Mike Morhaime, deixou a empresa em outubro passado junto com outros executivos de cargos altos na empresa.

A Blizzard demitiu quase 1000 funcionários no início de fevereiro e se envolveu em polêmica internacional por ter punido o jogador de Hearthstone Ng “blitzchung” Wai Chung depois que ele falou em apoio a manifestantes antigovernamentais de Hong Kong durante uma entrevista pós-jogo, atraindo protestos e críticas on-line de um grupo do Congresso bipartidário.

A BlizzCon acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia.

Parceiros

Siga-nos