Menu

Peter Moore vai deixar a Eletronic Arts, para assumir o Liverpool FC!

O famoso clube inglês de futebol, Liverpool FC, escolheu Peter Moore para ser o seu novo CEO.  Peter Moore deixa a EA (Eletronic Arts) para assumir o cargo no lugar de Ian Ayre. Ele deve começar no seu novo emprego apenas no verão europeu, ou seja, no nosso inverno.

No entanto se engana que acredita que ele está caindo de paraquedas nisso; Peter Moore já foi professor de educação física, trabalhou na Reebok durante duas décadas, e é torcedor fanático do clube. Contudo, o Liverpool amarga um jejum de mais de 26 anos na Liga Inglesa, e nunca venceu a atual versão, e Premier League.

Saiba mais sobre Peter Moore

 

Peter Moore é inglês, nascido em Merseyside, região do clube na cidade de Liverpool. Tem 62 anos.

Peter Moore tem uma longa carreira no mercado de Games, começando na SEGA e trabalhando com as operações do Dreamcast. Depois, em 2003, seguiu para a Microsoft contratado pelo CEO da época, Steve Ballmer, para melhorar as vendas do Xbox em relação ao seus concorrentes. Peter costumava participar da E3 e de outras conferências, e durante o lançamento de Halo 2, mostrou uma tatuagem no braço para anunciar a data de lançamento do jogo. Repetiu a mesma jogada com GTA IV,  mas essa tatuagem era falsa. Ele estava na EA desde 2007, onde chefiou por muito tempo a EA Sports, depois passou para Chefe de Operações geral da empresa. Sua ultima função foi na divisão de esportes competitivos.

Tatuagem de Peter Moore para Halo 2

Ele agora terá mais um grande desafio, que não vai ser solucionado com DLC’s ou pelo modo Ultimate Team do FIFA. Será que ele vai se sair bem? Desejamos sorte a ele!

Siga-nos