Menu

Pixel 4 | Google anuncia sua nova geração de smartphones

Após diversos vazamentos de imagens, a Google finalmente anunciou os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL, nova geração de smartphones premium da empresa.

LEIA MAIS: BGS 2019 | Lupo estreia na feira com novidades da linha Urban

Irmão menor da família, o Pixel 4 tem uma tela Full HD+ de 5,7 polegadas, enquanto o Pixel 4 XL possui um display de 6,3 com resolução quad HD. Os dois possuem taxa de atualização de 90Hz.

A nova geração do Pixel apresenta controle de gestos, de nome Motion Sense, que permite que o smartphone seja controlado sem toque dos dedos.

Dentre os gestos, estão controle de música e mídia, ou desligar ligações com apenas um gesto com a mão. O processamento da função é local e não precisa de conectividade.

Outro recurso interessante é a melhoria do Night Sight, que melhora muito o resultado de fotos capturadas pela noite. A Google apresentou um exemplo dessas fotos, que você pode ver abaixo:

Na parte traseira dos aparelhos possuem uma nova câmera com lente teleobjetiva, que faz imagens com zoom híbrido de até 2x, que combina zoom óptico e digital.

E há uma nova aplicação para gravação de voz, onde faz a decupagem de voz para texto durante a gravação, por meio da tecnolgoia de reconhecimento de voz da empresa.

Será possível também buscar trechos da gravação específicos, por meio de palavras-chave. A função poderá ser usada também em modo offline.

O Pixel 4 e Pixel 4 XL chegam no dia 24 de outubro, com preços que começam em US$ 799 – cerca de R$ 3,3 mil em conversão direta e sem impostos.

Os smartphones chegam nas cores preto, branco e laranja, sendo esta última, edição limitada. A pré-venda dos smartphones já está disponível.

Live Gaming