Um rumor aponta que o PlayStation 5, console da nova geração da Sony, pode ser uma máquina bastante poderosa.
LEIA MAIS: iPhone 11 | Aparelho desembarca no Brasil com preços a partir de R$ 5 mil
Quem aponta é o site Gizmodo, que por meio de um relatório de início de ano, foram divulgadas imagens sobre um suposto protótipo de uma câmera para streaming de jogos e reprodução em tempo real.
Esse relatório também informava que a próxima geração teria um avanço computacional jamais visto, com os loadings em menos de 1 segundo e a tecnologia ray tracing já inclusos.
Fontes confíaveis do site apontam que o PlayStation 5 vai alcançar o “maior pulo computacional em qualquer console”, algo visto na transição do Playstation 2 para o PlayStation 3, onde a evolução gráfica e de outras funcionalidades é nítida.
Em resumo, se isso for verdade, veremos um nível de realismo e tecnologia jamais visto em um console.
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console