Menu

Playstation 5 | Console terá SSD na versão básica e suporte a 120Hz

Console também terá retrocompatibilidade com Playstation 4

Em entrevista ao site CNET, o chefe da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, deu mais detalhes do próximo console, Playstation 5, que deve ter suporte a 120Hz.

LEIA MAIS: FIFA 20 | Gamestop vaza imagem indicando Neymar como capa

Ryan também reforçou que o próximo console da Sony rodará jogos em 4K e terá retrocompatibilidade com games do PS4. “Não vai ser uma escolha binária se você tem que ter um PlayStation 4 ou um console da nova geração para continuar uma amizade”, disse.

O executivo também afirmou que o SSD será peça-chave do próximo console e que estará disponível na versão mais básica do aparelho. Por fim, ele esclareceu que a Sony tomou a frente para revelar as informações acerca do PS5, como forma de evitar que os fãs não caiam em fake news.

O presidente da SIE disse em entrevista que o kit de desenvolvimento do Playstation 5 foram enviados para estúdios third party e que promete entregar tudo o que os fãs querem.

“Este é apenas o começo do processo de revelação [do console]”, o que significa que não veremos o Playstation 5 só no segundo semestre de 2020.

Siga-nos