Menu

PlayStation 5 | Sony revela logo oficial na CES 2020

Nesta segunda-feira (6), durante sua conferência na CES 2020, a Sony revelou o novo logo do PlayStation 5, próximo console da empresa.

LEIA MAIS: PSN | Hype Games oferece 25% de desconto na assinatura anual

O logo traz uma fonte na cor branca e é bem parecido – para não dizer igual -, ao logo do PlayStation 4, mas substitui o fundo azul por um fundo preto, confira:

Logo do PlayStation 5 foi apresentado na CES 2020
Logo do PlayStation 5 choca um total de zero pessoas

Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation da Sony listou algumas tecnologias previstas para o PlayStation 5, que inclui áudio em 3D, gatilhos hápticos nos controles, SSD de ultra-velocidade, ray-tracing baseado em hardware e Blu-Ray UHD.

“Há muito mais para compartilhar sobre o PlayStation 5 nos próximos meses, e esperamos revelar mais detalhes, incluindo o conteúdo que mostrará a plataforma e o futuro dos jogos”, afirmou Ryan.

“A comunidade é a base de como desenvolvemos nossa empresa e é por isso que nossa marca é tão amada. É nessa promessa que a marca PlayStation foi criada há 25 anos e continuaremos nossa missão de levar isso a jogadores de todo o mundo”.

Porém, Ryan não disse nenhuma novidade sobre o próximo console da Sony.

O executivo aproveitou para revelar novos números de vendas do PlayStation 4, que ultrapassou a marca de 106 milhões de unidades vendidas.

O PlayStation 5 tem lançamento previsto para o final de 2020, mas sem data confirmada.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision