Menu

PlayStation 5 | Vídeo mostra tela de boot e possível formato do console

A cada novo dia, uma um novo vazamento aparece em torno do PlayStation 5. Desta vez, um vídeo postado nas redes sociais mostra o que pode ser a tela de inicialização e o chassi do novo console da Sony.

LEIA MAIS: Gamdias | Nova linha de headsets Hebe RGB chega ao Brasil

O vídeo mostra alguns códigos o que parecer o boot do console e em seguida abre uma tela de inicialização escrito PS5 com o logo da Sony na sequência.

A terceira tela mostra um QR Code e o logo da PlayStation – bem grotesco, por sinal -, e embaixo o que pode ser a tela de login e senha do usuário, mas que foi tapado por uma tarja preta pelo criador do vídeo.

Em cima da mesa também é possível ver um dispositivo preto em formato retangular e que pode ser a “cara” do PlayStation 5.

Se prestar atenção, logo após o logotipo da Sony, é possível ouvir o som típico de uma unidade um drive de disco de Blu-Ray fazendo a leitura.

Embora este vazamento seja verdadeiro, é difícil imaginar que as unidades de produção já tenham sido enviadas para algumas pessoas.

Também não há confirmação de que o dispositivo que está em cima da mesa esteja realmente conectado ao monitor, mas se este for o design final do PlayStation 5, ele será bastante diferente do dev kit.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision