Menu

Pokémon Masters | Jogo chega para iOS e Android até setembro

Jogo terá batalha em tempo real e trenadores conhecidos do Universo Pokémon

O jogo para iOS e Android, Pokémon Masters finalmente ganhou uma janela de lançamento. O game chegará aos celulares no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro deste ano.

LEIA MAIS: Pokémon | Pesquisa no Reddit revela que Charizard é o mais querido

Quem fez o anúncio foi a Pokémon Company, que nesta quinta-feira (27), revelou mais detalhes sobre o jogo, que será focado em batalhas entre o jogador e treinadores do universo Pokémon.

A novidade de Pokémon Masters é que as batalhas serão em tempo real e não em turnos, como são os títulos tradicionais da série, e terá uma barra de energia que será utilizada durante o confronto.

A batalha serão em 3×3, que significa que o jogador controlará três Pokémons e três treinadores ao mesmo tempo – cada treinador/Pokémon será um par.

Dentre os pares já revelados, estão Brock & Onix, Misty & Starmie, Red & Charizard, Korrina & Lucario, Clair & Kingdra e Brendan & Treecko.

Durante a história, o jogador vai encontrar outros pares e recrutá-los para lutar no Pokémon Masters League. Cada par tem características próprias e também complementam uns aos outros nas batalhas.

Pokémon Masters será ambientado na ilha de Pasio, uma localização nova no universo Pokémon e será desenvolvido pela DeNA.

Siga-nos