Menu

POKÉMON SUN & MOON: TRAILER REVELA NOVAS FORMAS E TRÊS POKÉMON INÉDITO E MUITO MAIS!!

Nesta segunda-feira (1º), revelando novas formas para Pokémon já existentes, bem como monstrinhos inéditos do game que chega em 18 de novembro para Nintendo 3DS.

Pokémon como Exeggutor, Vulpix, Ninetales, Sandshrew e Sandslash ganham variações na região de Alola, com tipagens e habilidades diferentes. O Pokémon coqueiro, por exemplo, se torna Grama/Dragão (originalmente Grama/Psíquico) e assume um novo visual. Veja abaixo.

Além disso, três novos Pokémon foram revelados — Oricorio, um pássaro com quatro combinações possíveis de tipo dependendo da ilha em que foi encontrado, e Fomantis e sua evolução Lurantis, um tipo Grama puro. Há também Minior, tipo Pedra/Voador.

Evoluções e pré-evoluções de criaturas reveladas anteriormente foram reveladas, como Gumshoos, a forma evoluída de Yungoos.

 

Quatro deles ganharam uma nova forma de gelo: Vulpix e sua evolução Ninetales, que eram Pokémon de fogo e agora ganharam um tipo diferente e Sandshrew e sua evolução Sandslash que eram do tipo terra e também estão diferentes.

 

O trailer ainda revelou que será possível utilizar vários Pokémon para transporte tanto em terra, quanto na água e no ar.

Por fim, foram exibidos os Z-Moves, ataques especiais baseados no tipo do Pokémon e que poderão ser usados apenas uma vez por batalha, bem como uma série de desafios intitulados The Rite of Island Passage, que, ao que tudo indica, vai substituir a tradição dos oito ginásios.

Sem líderes de ginásio em Pokémon Sun & Moon?

Durante o gameplay foram introduzidos os quatros capitães das quatro ilhas que fazem de Alola uma região. Após vencê-los, é preciso batalhar com o protetor de cada lugar para se tornar o campeão da ilha.

Como ainda não foi falado nada sobre os líderes de ginásio, é capaz que Pokémon Sun & Moon seja parecido com a segunda temporada do anime, que se passava nas Ilhas Laranjas. Nestes lugares, não havia líderes de ginásios, mas competições que os treinadores deveriam passar para ganhar as insígnias e depois participar do torneio final. Essa seria, portanto, a primeira vez que o jogo principal mudaria a sua dinâmica.

 

 

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision