Menu

[Análise] Primeiras impressões sobre Dark souls III

Apesar de já ter reviews desde a semana passada e uma turbulenta estreia com muitas fãs reclamando sobre a liberação antecipada para algumas pessoas. Finalmente estamos jogando Dark souls 3!!! vamos explorar e apreciar cuidadosamente  o seu conteúdo.

12993604_996869833727738_3977782502356835688_n

está tudo bem bonito e imersivo!!!

 

O mundo é maravilhoso, há muitos detalhes, muitos objetos para quebra e itens para descobrir, mais do que todos os games da série incluindo Bloodborne.

Bom morri apenas 3 vezes no game em 4 horas de jogo. A primeira vez cai no abismo e as outras duas morri para um inimigo cavaleiro. Mas posso lhe afirma que é o game mais difícil da série, pois exige mais atenção e habilidade do jogador. Talvez o motivo pelo qual eu não tenha morrido tanto seja o meu máximo cuidado em todas as partes.

Tecnicamente funciona. Apesar de muitos estarem reclamando das quedas de frames e etc, nada me incomodou a ponto de eu xingar o game. Logico muitas coisas vão melhorar com as atualizações.

Na semana passada o meu hyper foi abalado por sites famosos afirmarem que o game não tinha uma level design que supera-se o icônico Dark souls original e não eram mapas interligado. Bom!!! Isso é mentira e eu afirmo ser a melhor da série, com muitos segredos desde o começo, e uma ambientação jamais vista em games!!!  Incrivelmente inteligentes.

12998664_997183850363003_7857366683243716740_n

pela primeira vez conseguir construir um personagem com a aparência que eu queria…

 

O combate é…. nossa muito bom!! Tudo flui de forma suave e logo vai está ilustrado um desses momentos em um de meus quadros de casa, batalhas dignas de serem fotografadas.

Virar Hollow (forma de morto-vivo) está presente no game, só que de uma forma completamente diferente e precisa ser descoberta.

Muitas e muitas referências aos títulos antigos “tem gente que reclama do excesso de referência e outros da falta delas, não entendo essa gente!!!”.

Por enquanto é isso logo vamos trazer mais conteúdo sobre Darkão 3, de uma forma diferente aqui, fique ligado!!!

Apesar de já ter reviews desde a semana passada e uma turbulenta estreia com muitas fãs reclamando sobre a liberação antecipada para algumas pessoas. Finalmente estamos jogando Dark souls 3!!! vamos explorar e apreciar cuidadosamente  o seu conteúdo.   O mundo é maravilhoso, há muitos detalhes, muitos objetos para quebra e itens para descobrir, mais do que todos os games da série incluindo Bloodborne. Bom morri apenas 3 vezes no game em 4 horas de jogo. A primeira vez cai no abismo e as outras duas morri para um inimigo cavaleiro. Mas posso lhe afirma que é o game mais difícil da…

Ótimo

GRÁFICOS - 97%
HISTÓRIA - 98%
JOGABILIDADE - 94%
SOM - 97%
LONGEVIDADE - 97%

97%

Nota Final

Tudo flui de forma suave e logo vai está ilustrado um desses momentos em um de meus quadros de casa, batalhas dignas de serem fotografadas.

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos