Menu

Project Eve chegará na próxima geração de consoles

Game é inspirado em God of War e NieR:Automata

A desenvolvedora Shift Up revelou recentemente seu mais novo game, chamado de Project Eve. Encabeçado pelo sul-coreano Hyung-Tae Kim (ilustrador de Magna Carta e outros jogos), o game se passa em mundo semi-aberto e bebe da fonte de grandes nomes, como God of War e NieR: Automata, e já está sendo desenvolvido para a próxima geração de consoles.

LEIA MAIS: Mario Odyssey e Zelda: BOTW terão realidade virtual

O estúdio da Coréia do Sul usará Unreal Engine 4 e já foca na próxima geração de consoles. Apesar da afirmação, é possível ver as logos de Playstation 4 e Xbox One no fim do trailer (que você pode ver acima), o que dá a entender que veremos o game na atual geração.

Apesar de não ser gameplay em tempo real, o vídeo foi gravado dentro da engine, o que dá entender que eles vão alcançar um excelente nível de qualidade.

Não há muitas informações sobre Project Eve além de ser um RPG de ação em mundo semi-aberto onde a trama se passa em um Planeta Terra perdido para criaturas e que um grupo deseja reconquistar.

Project Eve chegará ao Xbox One, PlayStation 4, PC e os novos consoles (novo Xbox e possível PS5) da próxima geração. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Siga-nos