Menu

Rainbow Six: Siege | Ash receberá set de elite de Lara Croft

O game Rainbow Six: Siege receberá novas atualizações para seus operadores. O principal destaque será o da operadora norte-americana Ash, que receberá um set elite baseado em Lara Croft, protagonista da franquia Tomb Raider. Confira o vídeo abaixo:

LEIA MAIS: Sony | Rumor aponta que empresa está com dificuldades na produção do PS5

O set terá o skin clássico da Lara Croft e equipamentos exclusivos. O anúncio aconteceu durante o Six Invitational 2020.

A Ubisoft também detalhou que chegarão mais dois operadores após os que já vão chegar junto ao evento Operation Void Edge.

Os outros dois operadores que chegarão para o Rainbow Six: Siege são da Noruega e África do Sul e devem chegar no terceiro trimestre de 2020. Além dessas novidades, o mapa House será retrabalhado.

A Ubisoft ainda deve reduzir o número de novos operadores por temporada, mas deve aumentar o conteúdo narrativo de cada personagem.

O objetivo da empresa é chegar a 100 operadores para o jogo. A Ubisoft também informou que vai mexer na jogabilidade com o objetivo de sempre deixá-lo atualizado.

Além de tudo isso, a Ubisoft também disse que alguns operadores serão retrabalhados e todas as temporadas serão lançadas junto de algum grande evento.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision