Menu

RE 3 Remake | Brasileiros dublam trailer e resultado fica espetacular

Um grupo de dubladores brasileiros resolveu “traduzir” o trailer de RE 3: Remake e o resultado ficou sensacional. Confira abaixo:

LEIA MAIS: Wolcen: O Diablo III que esperávamos?

Quem divulgou foi o canal YouDubbing, com o objetivo de dar visibilidade e difundir a localização de jogos no Brasil, uma vez que o país é o maior mercado de games da América Latina.

Quem é acostumado a assistir conteúdos dublados vai reconhecer as vozes de alguns dubladores.

A protagonista Jill Valentine é interpretada por Mariana Torres, Ela interpreta vozes como Raven-Symoné, de As Visões da Raven, e Ravena em diferentes adaptações televisivas de Os Jovens Titãs.

Com mais de 20 anos de carreira, Philippe Maia interpretou Carlos Oliveira, que ganhará mais destaque no remake. O brasileiro é famoso por dublar personagens como Sam Winchester de Supernatural e o narrador em Todo Mundo Odeia o Chris.

Veja abaixo o grupo de dubladores que participou do projeto, que possui uma página do Apoia.se para receber doações.

Jill Valentine – Mariana Torres
Carlos Oliveira – Philippe Maia
Brad Vickers – Thiago Machado
Mikhail Victor – Ricardo Schnetzer
Nicholai Ginovaef – Ronaldo Júlio
Murphy – Yuri Tupper
Dr Ethan – Ricardo Rossatto

O projeto visa chamar a atenção dos fãs, mas principalmente das empresas para garantir que os jogos cheguem dublados ao Brasil.

No caso específico da Capcom, ela apenas legenda seus jogos e a localização seria de grande valia, uma vez que a franquia Resident Evil é extremamente popular no país.

Quem sabe a Capcom não olhe o projeto e duble RE 3: Remake?! Vamos ficar na torcida!

Live Gaming