Menu

Redragon | Lamia H220 é o primeiro headset RGB da marca ao Brasil

Conhecida principalmente no segmento de teclados mecânicos, a Redragon também tem grande força no segmento quando o assunto são mouses e até mesmo gabinetes – e parece que a marca agora também quer adicionar Headsets em sua lista de produtos mais vendidos.

LEIA MAIS: BioShock | Novo jogo da franquia pode ter um “mundo altamente reativo”

Após um lançamento super bem recebido do Headset Zeus, a marca anuncia hoje um dos itens mais pedido por seus fãs até o momento: um headset com iluminação RGB sob o codinome Lamia H220 RGB.

O novo produto da Redragon traz drivers de 40mm aliados a uma emulação 7.1 personalizável via software, controle de volume e desligamento do microfone direto na concha esquerda e uma haste metálica com uma banda de ajuste automático, que é padrão na maioria dos headsets da marca.

Outra surpresa postiva é que o Lamia vai junto a um Headset Holder, enviado já na caixa junto ao produto, facilitando seu armazenamento e ajudando-o a ser mostrado praticamente como um troféu sobre a mesa: algo que os fãs da marca devem gostar bastante.

O Redragon Lamia RGB chega no Brasil nas próximas semanas e poderá ser encontrado nas principais lojas de e-Commerce em todo o Brasil. Para mais detalhes sobre o lançamento oficial, basta acompanhar as mídias da marca nessas próximas semanas.

Live Gaming