A Capcom anunciou nesta segunda-feira (16) que Resident Evil 3 Remake ganhará demonstração gratuita na próxima quinta-feira (19) para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
LEIA MAIS: Xbox Series X | Microsoft Brasil quer lançamento no país junto ao global
Quem conseguir completar a demo de Resident Evil 3 Remake será recompensado com uma cena inédita do jogo. A demonstração, que terá o nome de The Raccoon City, terá uma fase bônus onde o objetivo é destruir 20 estatuetas coletáveis nas ruas da cidade, enquanto o jogador é perseguido pelo Nêmesis.
A Capcom ainda anunciou que Resident Evil Resistance terá beta aberto que começa no dia 27 de março. A versão da demo não terá todos os Mastersminds e sobreviventes anunciados, tendo apenas Daniel Fabron como vilão e quatro dos seis personagens “mocinhos”.
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console