Menu

REVIEW | Gantz:O

Veja o que achamos do filme de anime de ação, disponível na Netflix

Você morre e, em vez de ir para o céu ou inferno, você vai para uma sala com uma esfera negra que te dá uma espécie de armadura, armas e tempo para matar monstros, tudo isso em troca de pontos. Essa é a animação sensacional Gantz:O, disponível na NETFLIX baseado no mangá de mesmo nome.

LEIA MAIS: Diretor do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, Hidetaka Miyazaki estará na BGS 2019

Que animação bem-feita cara, que efeitos, iluminação, partículas, movimentação, o design, dá gosto de assistir. O design dos monstros deve ser destacado, é absurdamente sensacional, complexo e baseado na mitologia japonesa. Os monstros me assustavam, me passavam uma estranheza que me deixou realmente bolado e desconfortável, e acredite isso é uma coisa boa.

O filme tem muitos elementos de games, é um jogo pronto. Os personagens compram itens, como armas para facilitar as batalhas, com os pontos acumulados nas missões. As missões têm alguns “Chefões” que valem mais pontos, mas são muito mais difíceis, e só quem está mais “upado” se arrisca com eles.

HÁ MUITO TEMPO eu não vejo uma animação tão visualmente bonita e divertida como Gantz: O. Não vou em entrar em muita análise da trama para não dar spoiler, porque vale muito a pena parar para assistir, é uma das melhores animações que já vi.

Nota: Um belo Temaki.

Siga-nos