Menu

Homem de Ferro | Marvel mostra teste de Robert Downey Jr. para papel

A Marvel revelou na terça-feira (16) em seu Twitter, um vídeo bastante nostálgico, mostrando o primeiro teste de câmera feito por Robert Downey Jr. para ser o Homem de Ferro.

LEIA MAIS: Doom: Annihilation | Filme tem data de lançamento confirmada

Posteriormente, o ator ganhou o papel de Tony Stark/Homem de Ferro, que interpretou o icônico personagem nos cinemas por mais de uma década.

O diretor Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros Homem de Ferro, aparece no início do vídeo:

“Robert tinha todo um currículo de ótimos trabalhos, mas estava em um ponto de sua vida e de sua carreira em que queria fazer algo maior, excitante”, comenta.

A diretora de elenco de Homem de Ferro, Sarah Halley Flynn, disse que embora a equipe aprovasse Downey Jr., os fãs não aprovaram a escalação de primeira. “Por isso, a gente decidiu fazer testes”, revela.

A cena mostra Downey Jr. no papel de Tony Stark, conversando com uma repórter. Veja abaixo:

Enquanto ele promete que a Stark Industries vai parar de fabricar armas só quando não for mais necessárias, ele sugere: “Enquanto isso, eu posso te comprar um drinque?”.

Robert Downey Jr. aparece na sequência: “Foi uma grande adrenalina. Foi como ser um músico prestes a fazer um show em um grande estádio. Eu ficava pensando: Vou desmaiar, ou vou arrasar nesse teste?”, comenta ele.

Siga-nos