Menu

ROG Phone II | ASUS anuncia disponibilidade do Android 10

A ASUS Republic of Gamers (ROG) iniciou hoje a implantação do Android 10 para o ROG Phone II, uma atualização que torna o melhor smartphone para jogos do mundo ainda melhor.

LEIA MAIS: Free Fire | Veja tabela de pontuação da 5ª Semana da Liga Brasileira

O Android 10 possui novos recursos e aprimoramentos que se concentram na simplificação da vida cotidiana dos usuários. Os destaques incluem um novo tema Escuro que pode ser ativado ou desativado para aplicativos específicos ou para o telefone inteiro, facilitando a vista em ambientes escuros.

A Navegação por gestos permite que os usuários realizem tarefas comuns, como voltar, acessar a tela inicial ou iniciar o Google Assistant, com simples gestos de deslizar e puxar. A privacidade também foi aprimorada para oferecer aos usuários um controle mais fácil sobre seus dados pessoais: agora todos os controles de privacidade estão em um só lugar e os usuários podem personalizar como as informações de localização são compartilhadas com os aplicativos. Esta atualização também inclui novas melhorias no sistema do ROG Phone II, tornando a plataforma ainda mais atraente para os jogadores.

Os proprietários do ROG Phone II desfrutam da melhor experiência de jogo móvel, com mais de 200 jogos que suportam os recursos e características especiais do smartphone. Os jogos projetados para suportar o ROG Phone II oferecem melhor desempenho e taxas de quadros mais altas, e a lista de títulos suportados continua a crescer.

A atualização do Android 10 para o aparelho será feita de forma gradual em todo o mundo, com disponibilidade a partir do dia 9 de março, através de uma atualização de firmware over the air (FOTA) e será mais ampla em breve.

Live Gaming