Menu

Sandman | Netflix oficializa projeto e divulga sinopse

Após várias tentativas da Warner Bros. Sandman finalmente ganhará vida em forma de série

Após o Hollywood Reporter noticiar um acordo milionário para produzir a adaptação Sandman, a Netflix oficializou a produção nesta terça-feira (2) e divulgou a sinopse do projeto, confira:

“Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência”.

A tentativa da Warner adaptar Sandman para o cinema vem desde a década de 1990. Depois de várias tentativas da Newline, a HQ de Neil Gaiman finalmente vai ganhar vida em forma de série.

A tentativa da Warner adaptar a HQ para o cinema vem desde a década de 1990. Houve várias tentativas da Newline, todas fracassadas.

A última tentativa envolveu o ator Joseph Gordon-Hewitt, que queria atuar e dirigir o filme, mas deixou o projeto de lado por diferenças com o estúdio.

Sandman foi a HQ que consolidou o gênero nos anos 1990, pois mistura drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Siga-nos