Menu

Sandman | Netflix e Warner Bros. fecham acordo para produzir série de TV

Segundo Hollwood Reporter, Sandman será a série mais cara produzida pela Warner

A Netflix vai produzir uma série de TV da lendária HQ Sandman, criada pelo lendário Neil Gaiman.

LEIA MAIS: Confira novas séries e temporadas que estreiam em julho de 2019

Segundo o Hollywood Reporter, o serviço de streaming fechou um acordo bilionário com a Warner Bros., e que segundo fontes do site, é a série mais cara já produzida pela Warner.

Gailman será o produtor-executivo da série, ao lado de David Goyer. Allan Heinberg, roteirista de Grey’s Anatomy e Mulher-Maravilha, vai assinar o roteiro e o posto de showrunner.

Não há definição sobre data de estreia ou número de episódios. Netflix e Warner não comentaram sobre o assunto, pois o projeto ainda não foi formalizado.

A tentativa da Warner adaptar Sandman para o cinema vem desde a década de 1990. Depois de várias tentativas da Newline, a HQ de Neil Gaiman finalmente vai ganhar vida em forma de série.

A tentativa da Warner adaptar Sandman para o cinema vem desde a década de 1990. Houve várias tentativas da Newline, todas fracassadas.

A última tentativa envolveu o ator Joseph Gordon-Hewitt, que queria atuar e dirigir o filme, mas deixou o projeto de lado por diferenças com o estúdio.

Sandman foi a HQ que consolidou o gênero nos anos 1990, pois mistura drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Live Gaming