Menu

Serviço de streaming Disney+ chega em 2020

Empresa promete catálogo robusto e conteúdo para todos os gostos

Em evento para investidores, a Disney revelou mais detalhes sobre o Disney+, serviço de streaming que a empresa irá lançar dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Star Wars: Episódio IX ganha trailer e título

O serviço irá custar apenas 7 dólares no país norte-americano. Mas segudno o site Deadline, também haverá uma opção de assinatura anual de 69,99 dólares, ou 5,83 dólares/mês.

A companhia também disse que quer o Disney+ em todos os aparelhos do mercado, incluindo os consoles Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

A Disney revelou também que o serviço chegará na América Latina no segundo semestre de 2020, mas sem detalhar uma data.

Todas as temporadas de Os Simpsons, os filmes da Marvel e Star Wars estarão disponíveis no serviço Disney+.

Além disso, o Disney+ também terá séries inéditas feitas por personagens da Marvel. As produções até o momento serão Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate e Visão.

Star Wars também não ficou de fora e vai ganhar séries dedicadas a este universo. Rogue One ganhará um prequel e Pedro Pascal será protagonista da série The Mandalorian, que se passará entrei O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

O serviço de streaming Disney+ investirá 1 bilhão de dólares em conteúdo próprio até 2020, segundo a diretora financeira Christine McCarthy que também afirma que o valor deve ser praticamente dobrado até 2024.

Siga-nos