Menu

Serviços de Switch, Xbox e Playstation são investigados na Inglaterra

Entidade averigua se há irregularidade ou prática abusiva de mercado

Um órgão oficial do governo inglês está investigando os serviços e lojas online de Switch, Xbox e Playstation. O objetivo é verificar a legalidade e a procedência que as três tratam seu consumidor.

Quem está apurando é a Competition and Markets Authority” (ou apenas CMA), que tem ligação direta com o governo britânico e vai chegar dentre as práticas, se valores das assinaturas dos serviços online são compatíveis ou abusivos.

LEIA MAIS :Segundo rumores, Microsoft vai unir Xbox Live e Game Pass

Além disso, a entidade vai averiguar as políticas de cancelamento, renovação automática e reembolso desses serviços. Qualquer infração será passível de autuação “A Competition and Markets Authority está preocupada sobre a legalidade das práticas de negócios dessas companhias”, disse o órgão em comunicado.

A entidade também vai checar as políticas de reembolso, cancelamento e renovação automática desses serviços. Se qualquer infração for detectada, providências jurídicas serão tomadas. “A Competition and Markets Authority está preocupada sobre a legalidade das práticas de negócios dessas companhias”, disse o órgão em comunicado.

Siga-nos