Menu

Silent Hills P.T. | Modder faz tour pelo mapa do jogo cancelado de Kojima

Cinco anos após o lançamento do teaser jogável de Silent Hills P.T., ainda é possível descobrir mais coisas acerca do potencial que o jogo tinha, criado por Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

LEIA MAIS: PUBG LITE | Mapa Vikendi está a caminho do jogo

O modder Lance McDonald hackeou o teaser e descobriu uma maneira de explorar o mapa. (via USGamer)

McDonald é conhecido por outros feitos, como nos mostrar que nosso personagem estava sempre sendo perseguido pela nossa “querida” fantasma Elisa e futuramente nos provar que o modelo do personagem de Silent Hills P.T. realmente era o ator Norman Reedus.

O modder está mexendo no Silent Hills P.T. há meses e neste novo vídeo (que você pode ver abaixo) ele explora o ambiente da cidade de Silent Hill.

Passeando pelo mapa podemos sentir o clima não convidativo da cidade trazendo um peso em seus passos como se algo estivesse por perto observando você, o que para o jogo cujo o gênero seria terror, é um ponto muito positivo.

Apesar de possuir modelos não finalizado e mal renderizados o mapa conseguiu mostrar que a Kojima Productions fez um bom trabalho desenvolvendo o cenário da cidade antes do cancelamento de P.T. pela Konami.

Live Gaming