Menu

Sony surpreende com jogos de arrasar para o Playstation 4 na E3 2016

Ficamos até sem folego de tanta novidade que a Sony trouxe para o Playstation 4, foram 2 horas de muita emoção haja coração meu amigo e bolso também 😀

Confira a lista de jogos que foram anunciados:

god_of_war_novo_game_playstation4_video-750x400

Novo God of War

A Sony iniciou sua conferência na E3 2016 hoje em grande estilo, anunciando oficialmente o novo God of War para o PlayStation 4. Em um vídeo com quase 10 minutos de gameplay, podemos ver o retorno do protagonista Kratos (com uma barba épica) que ensina habilidades de sobrevivência para um garotinho (que aparenta ser seu filho). O vídeo navega por uma série de cenários belíssimos e combate brutal, que aparentam estar mais dinâmicos e fluidos do que nunca.

O nome do jogo aparece no final do trailer apenas como God of War, e não God of War 4 como todos esperavam. Isto pode indicar que a Sony planeja fazer um reboot da franquia ou a história se passa antes dos eventos do primeiro game, quando Kratos ainda era um mortal. O detalhe curioso é que podemos ver diversas referências a mitologia nórdica, o que seria totalmente novo para a série, que sempre se passou na Grécia antiga.


Detroit_Become_Human

Detroit: Become Human

O belo Detroit: Become Human, jogo da Quantic Dream, a mesma desenvolvedora de Heavy Rain, ganhou hoje durante a conferência da Sony na E3 2016 um novo e fantástico trailer detalhando alguns elementos do game. O vídeo em questão traz um personagem completamente diferente do trailer anterior, mostrando o androide e detetive Connor. No vídeo, Connor deve lidar com uma situação de refém no topo de um prédio.

Somos então apresentados às possibilidades com base em suas escolhas, o que pode resultar em diversas maneiras diferentes de cumprir seu objetivo sem mortes ou falhar miseravelmente. Confira o vídeo acima para entender. Detroit: Become Human ainda não possui uma data de lançamento, o jogo é exclusivo do PlayStation 4.


the_last_guardian_data_confirmada-750x400

The Last Guardian

Depois de anos de espera, boatos de cancelamento, mudança de plataforma, troca de equipe de desenvolvimento e muitos outros problemas, podemos finalmente dizer que The Last Guardian recebeu sua data de lançamento oficial. A Sony revelou a notícia hoje durante usa conferência na E3 2016 e o game chega para o PlayStation 4 no dia 25 de Outubro deste ano. O game também recebeu um novo trailer com um pouco de gameplay e que você confere logo abaixo.

O jogo de aventura dos criadores de Shadow of the Colossus e ICO, tem foco na amizade e companheirismo do protagonista e do seu enorme cachorro com penas chamado Trico. The Last Guardian é exclusivo PlayStation 4.


Horizon-Zero-Dawn

Horizon: Zero Dawn

Depois de inúmeros novos anúncios durante sua conferência na E3 2016, a Sony aproveitou para mostrar mais um gameplay do seu aguardadíssimo Horizon: Zero Dawn que você confere logo acima. Como já mostramos, o game de ação em mundo aberto anunciado no ano passado, acompanha a caçadora Aloy em um mundo pós-apocalíptico, aonde animais cibernéticos dos mais diversos tipos e tamanhos lutam contra humanos por recursos naturais. Horizon: Zero Dawn está sendo desenvolvido pela Guerrilla Games, da série Killzone, e recentemente teve sua data de lançamento confirmada para 28 de Fevereiro de 2017.


Death_stranding_hideo_kojima_norman_reedus-750x400

Death Stranding

O que possivelmente poucos esperavam aconteceu esta noite na conferência da Sony na E3 2016. Hideo Kojima subiu ao palco para mostrar um vídeo de seu novo jogo, que finalmente foi revelado como Death Stranding, game que contará com a participação de Norman Reedus, o astro do seriado The Walking Dead que já pode ser visto no trailer.

Podemos dizer que o primeiro trailer é certamente bizarro, e mostra um Norman Reedus nu com um bebê ao lado, animais mortos em uma praia, além de outros detalhes que é difícil entender. Nenhuma informação adicional foi divulgada, o que torna ainda mais difícil. Death Stranding é o jogo de Hideo Kojima em parceria com a Sony. O game será um exclusivo temporário do PlayStation 4, e deve chegar ao PC posteriormente.


Days-Gone-515x290

Days Gone

A Sony revelou hoje durante sua conferência na E3 2016 o mais novo game de um de seus estúdios internos, exclusivo para o PlayStation 4. Days Gone da Sony Bend apresenta um mundo pós-apocalíptico, dominado por zumbis e que aparenta se passar no noroeste dos Estados Unidos, mais precisamente em Oregon, estado aonde fica o escritório da Sony Bend. O protagonista, um motoqueiro que parece ter perdido tudo de importante em sua vida, tenta sobreviver neste mundo cruel.

Temos poucos detalhes do game, exceto pelo trailer de anúncio logo acima e os quase 10 minutos de gameplay que você pode conferir logo abaixo. É possível notar os gráficos belíssimos, uma quantidade absurda de zumbis frenéticos, diversos itens para coletar no cenário e outros elementos presentes em jogos de sobrevivência. A Sony Bend foi responsável pelos jogos da série Syphon Filter no passado e há muito tempo não lança um novo game próprio.


Resident_evil_7_anunciado-750x400

Resident Evil 7 Biohazard

A conferência da Sony na E3 2016 foi palco para a revelação de Resident Evil 7 Biohazard, novo jogo da franquia que ainda não está claro se é uma continuação ou um reboot. O jogo, que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de Janeiro de 2017, ganhou seu primeiro trailer durante a conferência, e contará também com uma versão para PlayStation VR.

O trailer é de certa forma diferente do que estamos acostumados com Resident Evil, e assume uma forma bem mais de terror do que os últimos lançados. Segundo revelado na conferência, o novo título será inteiramente compatível com o PlayStation VR, permitindo que jogadores o joguem no visor de realidade virtual do início ao fim.

Por fim, foi também revelado que o jogo ganha uma demonstração para assinantes da PlayStation Plus esta noite. Tudo isso mostra uma certa semelhança ao que vimos antes com P.T., o demo de Silent Hills que foi cancelado. Fique ligado na GameVision para novos detalhes do jogo e da E3 2016 durante esta semana.

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos