Menu

Rumor | Sony ia apresentar novo Xperia na MWC 2020

A Sony iria apresentar sua nova linha de smartphones na MWC 2020 mas o evento foi cancelado devido ao coronavírus.

LEIA MAIS: Tomb Raider | Site diz que filmagens da sequência começam em abril

Segundo informações vindas do site GSM Arena, a empresa japonesa iria apresentar sua nova linha de smartphones com o seguintes nomes: Xperia 5 Plus, um smartphone intermediário que pode ser o Xperia 9 com chipset Snapdragon 765 e possivelmente o Xperia 1.1.

Como o próprio site diz, todas as informações a seguir são tratadas como rumor, então é bom considerar as informações altamente suspeitas.

O famoso leaker Zachbuks afirma que o Sony Xperia 1.1 pode ter a mesma câmera do Galaxy S20+, ou seja, uma câmera de 12MP com abertura de f/1.8, uma câmera híbrida com zoom de 64MP f/2.0 e uma ultrawide 12MP f/2.2 com sensor 3D de profundidade a Time of Flight (TOF).

Por fim, o Xperia 1.1 pode gravar vídeos em 8K com qualidade HDR – é bom lembrar que a linha Galaxy S20 captura vídeos 8K sem HDR.

A gravação em vídeo HDR não é tão comum em telefones, mesmo em resolução 4K (o Xperia 1 faz isso), e é por isso que todos tratam isso como boato.

Já o site AndroidNext afirma que o novo Sony Xperia 1.1 será anunciado no dia 24 de fevereiro, mesmo com o cancelamento da MWC 2020.

Segundo o site, o aparelho virá com um chip Snapdragon 865 e compatível com o 5G, mas uma informação dá conta que haverá uma variação no aparelho.

Isso porque o rumor diz que o aparelho terá versões 4G e 5G, e que a versão 4G seria um pouco menor.

O site também diz que o modem do Snapdragon 865 não é embutido e requer um chip de modem separado, no caso o Snapdragon X55, que suporta tanto 4G quanto 5G. O leaker Zackbuks também confirma essa informação.

Em notícias relacionadas à Sony, surgiu uma renderização do que pode ser o intermediário do Xperia 9, veja abaixo:

Como a reportagem do GSM Arena bem retrata, a renderização está irregular e pode ser facilmente uma imagem falsa.

A imagem mostra o smartphone com três câmeras na parte traseira, laterais inexistentes, borda superior grande (ou seria um aparelho em formato de slide?) e uma tela enorme na parte da frente.

Pouco se sabe sobre o Xperia 9, apenas que ele terá o Snapdragon 765 embarcado.

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre os rumores, nem deu detalhes de quando vai apresentar sua nova linha de smartphones.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision