Menu

Square Enix | Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers são adiados

A Square Enix adiou as datas de dois dos lançamentos mais aguardados de 2020.

LEIA MAIS: E3 2020 | Sony está fora da feira pelo segundo ano seguido

Em um comunicado duplo na manhã desta terça-feira (14), a desenvolvedora anunciou que Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers tiveram suas datas adiadas.

O remake de FF7 teve sua data alterada para o dia 10 de abril. O produtor de FF7 Remake, Yoshinori Kitase, disse que as semanas extras de trabalho darão tempo para que a versão final do jogo fique com o nível de qualidade esperado pelos fãs.

“Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a vocês a melhor experiência possível”, escreveu Kitase.

“Em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo.” Veja abaixo:

O jogo estava previsto para ser lançado em 3 de março para PlayStation 4. Com a mudança, a Square Enix colocou o lançamento de Final Fantasy VII Remake na semana entre o remake de Resident Evil 3, que será lançado dia 3 de abril, e Cyberpunk 2077, que chega em 16 de abril.

Marvel’s Avengers também é adiado

O outro adiamento nesta terça-feira foi de Marvel’s Avengers. O jogo, que seria lançado dia 15 de maio, teve sua data adiada e agora terá sua estreia em 4 de setembro.

Em um comunicado no site oficial da Cyrstal Dynamics – que pertence a Square Enix,, os chefes do estúdio Scot Amons e Ron Rosenberg deram esclarecimentos:

“Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi a de trazer a melhor experiência de jogo dos Vingadores. Para conseguir alcançar este objetivo, fizemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.”

“Quando começamos a jornada de trazer nossa visão para vocês de Marvel’s Avengers, nos comprometemos a trazer uma campanha original e focada em história, cooperativo engajante, e conteúdo envolvente por anos a fio”, escreveu a dupla. “Para isso, vamos usar este tempo adicional para focar em melhorias e polimento do jogo ao alto nível que nossos fãs esperam e merecem.”

“Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que a espera valerá a pena.”

O game terá versões para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision