Menu

Star Wars | Fallen Order ganha 15 minutos de gameplay

Fallen Order mostra aventura single-player do jovem jedi Cal Kestis

Neste sábado (8), a Eletronic Arts divulgou 15 minutos de gameplay oficial de Star Wars Jedi: Fallen Order dentro do streaming EA Play.

LEIA MAIS: Elden Ring | RPG de ação da From Software vaza na internet

O jogo é uma aventura de um aprendiz que precisa sobreviver após o Imperador Palpatine dar a Ordem 66. Veja o trailer abaixo:

O game será em terceira pessoa, há elementos conhecidos como corrida pelas paredes e a aparição de alguns personagens do cânone de Star Wars, como Saw Gerrera, interpretado por Forest Withtaker em Rogue One.

Gameplay

A gameplay mostra o personagem principal de Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal Kestis, é um padawan que precisa sobreviver ao Império.

O jedi tem bastante desenvoltura com seu sabre de luz e sabe aplicar os poderes da Força, como desacelerar o tempo, atrair itens distantes para seu alcance ou rebater tiros de stormtrooper, por exemplo.

O modo de combate mistura hack’n’slash com modos mais tradicionais, mas não é um Dark Souls, como foi apontado por alguns rumores.

O vídeo termina de forma dramática, com Cal perto de completar seu objetivo, mas se depara com um droid, que apareceu em Rogue One.

Star Wars: Jedi Fallen Order terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, e chega às lojas em 15 de novembro.

Siga-nos