Menu

Star Wars Jedi: Fallen Order tem trailer e outros detalhes revelados

Game foi mostrado na Star Wars Celebration

O Star Wars Celebration teve neste sábado (13) o painel do game Star Wars Jedi: Fallen Order, onde foram revelados vários detalhes além de um trailer – que você pode ver aqui embaixo.

Estiveram presentes no palco do painel, Vince Zampella e Stig Asmussen desenvolvedores da Respawn Entertainment, além de outros membros importantes da empresa.

Os produtores disseram que será um game exclusivamente single player, não terá cosméticos nem microtransações, como já havia falado Ben Wilke em seu Twitter.

“Será um jogo sobre ser um Jedi”, foi dito logo no início do painel. O jogo será focado na narrativa e a história se passará após a Ordem 66, que se passao no filme Episódio III: A Vingança dos Sith, que executou todos os Jedi.

O jogador assume o papel de um Jedi que sobreviveu a essa execução do Império. O game será focado em combates com armas brancas e isso inclui os sabres de luz e o poder da Força.

O nome do protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order é Cal Kestis, e será interpretado por Cameron Monaghan (Gotham e Shameless). Após sobreviver o massacre da Ordem 66, Cal confia apenas na Força.

Second Sister será a vilã do gamer e será uma Inquisidora. Aliás, os Inquisidores terão grande participação no game. Star Wars Jedi: Fallen Order também terá um andróide, de nome BD-1.

O sabre de luz de Cal será de os fãs da saga Star Wars vão gostar e que a arma evoluirá durante o jogo. Também foram mostradas várias artes conceituas do game durante o painel.

Star Wars Jedi: The Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PCs, Xbox One e PlayStation 4.

Siga-nos