Menu

Terceiro episódio de Hitman será em Marrakesh e chega dia 31 de maio!

Após passar por Paris e Sapienza, o Agente 47 já está preparado para viajar e eliminar seus próximos alvos em novas missões. A Io-Interactive anunciou que o Episódio 3 de Hitman será situado na cidade de Marrakesh, em Marrocos. O novo capítulo será lançado na próxima terça-feira, 31 de maio.
A missão intitulada "A Gilded Cage" levará o Agente 47 para eliminar dois alvos, o banqueiro de investimentos privados Claus Strandberg e um General do Exército chamado Reza Zaydan. O jogador poderá explorar áreas como mercados movimentados, vielas repletas de barracas e lojas, o consulado Sueco e terraços em uma cidade próxima de um motim, antecedendo um golpe de Estado e com elevada presença militar.

Hitman Episódio 3: Marrakesh também terá uma configuração totalmente nova para os Contratos e os Alvos Elusivos. O capítulo é gratuito para quem adquiriu o pacote Full Experience e pode ser comprado individualmente ou no Upgrade Pack para jogadores que possuem o Intro Pack.
Os próximos destinos do Agente 47 são Tailândia, os Estados Unidos e o Japão no final de 2016. Hitman está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Live Gaming