Menu

Terra-Média: Sombras da Guerra ganha trailer e data de lançamento

Depois do vazamento da Target, a Warner Bros. Interactive Entertainmentanunciou, oficialmente, Terra-média: Sombras da Guerra, a sequência de Terra-média: Sombras de Mordor.

No trailer, o Espectro se desvincula do Humano enquanto forja o anel, Sauron aparece para construir um exército e a guerra por Mordor se inicia.

Vamos voltar à Terra-Média no dia 22 de agosto de 2017!

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl em uma batalha monumental pela Terra-média. O game de ação-aventura em mundo aberto ganha vida através da expansão do premiado Sistema Nemesis. A robusta personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 22 agosto de 2017. O game estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere e estará totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Terra-media: Sombras de Mordor.

Como um título do programa Xbox Play Anywhere, os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Live Gaming