Menu

Testamos o VR na BGS!!!

Testamos a realidade aumentada!!, e posso dizer que é muito top como gamer posso lhe garantir que estamos caminhando para essa realidade, por mais que o preço seja meio salgado ainda ele é muito mais que a proposta tem a oferecer, vai muito além de ser mais um game 3d como vemos nas televisões e no próprio Nintendo 3ds que já utiliza de uma interface e um sistema 3d próprio.

img_20160903_131742

Foto de : Theago Liddel de Jhonatan Mesquita jogando VR.

Joguei um jogo de plataforma 3d que se assemelhava muito com Super Mario 3d world e com Conker’s bad fur day, que na minha opinião é muito bom joguei na versão final dos óculos rif

luckys-tale

É incrível a imersão até em um jogo de plataforma você sente que esta dentro do jogo literalmente e logo imaginei outros jogos de peso com essa tecnologia, nos primeiros momentos eu simplesmente fui transportado para dentro do jogo me esquecendo da realidade a minha volta.

oculus_rift_final_2-1060x666

Com um óculos bem confortável um fone 3d com suporte adobe e um controle bem preciso a experiência fica mais real e mais agradável.

oculus_touch_2-1060x637

Medo e Muito Terror!!!

AFFECTED: THE MANOR (OCULUS RIFT)

maxresdefault

Joguei esse jogo e vi que não é de Deus kkkkkkkk

O jogo realmente é amedrontador e não é recomendados as pessoas cardíacas pois com a imersão é muito grande pois é bem diferente jogar um jogo em plataforma todo “cutcut”

para um senário sombrio e macabro de uma casa mal assombrada

659c4ac7e113c48b6881749c080c9e58

Eu realmente amei e achei a proposta muito bem instalada, com muito medo e terror durante sua gameplay.

Prós: Imersão direta aos jogos e aos cenários dos jogos, dando um tom de realidade aquela pessoa que gosta de se aventurar em jogos mais realísticos .

Contras: Pra quelas pessoas que sofre de vertigem, claustrofobia e problemas cardíacos realmente não recomendo, pois em certas partes testando outros jogos senti um desconforto

muito grande e  náusea nas “versões antiga do óculos rift”

 

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos