Menu

The Last of Us 2 | Jogo terá nudez e conteúdo sexual

Próximo lançamento da Naughty Dog, The Last of Us 2 terá conteúdo adulto. Isso significa que terá nudez e conteúdo sexual.

LEIA MAIS: Free Fire | Veja tabela da Liga Brasileira após 1ª semana

Isso significa que teremos um jogo mais maduro para os jogadores. Nas imagens no site oficial do jogo, é possível que a classificação etária ( ESRB – Entertainment Software Rating Board) está M/17+.

Isso não é novidade para ninguém, uma vez que The Last of Us e The Last of Us: Left Behind também possuem a mesma classificação.

A diferença está na descrição do conteúdo. Enquanto The Last of Us tem “Temas sexuais”, The Last of Us 2 possuem os temas “Conteúdo sexual” e “Nudez”.

Ao que tudo indica, teremos uma apresentação maior do lado adulto de Ellie de outros personagens que aparecerem durante o jogo.

O pouco que se sabe é que Joel retorna e Ellie assume o posto como protagonista.

Diretor do primeiro jogo em 2013, Bruce Straley falou ao GamesIndustry.biz sobre a narrativa.

Quando perguntado se os jogos poderiam ser interessantes sem a mecânica de tiro, ele respondeu:

“Como posso criar um mundo rico o suficiente para permitir mecânicas interessantes? Temos que colocar os jogadores em posição de se envolver na superação de obstáculos. Para mim, pessoalmente, como jogador, quero algo novo.”

Bom, resta esperar o lançamento de The Last of Us Part II, que será apresentado ao público em 29 de maio de 2020 para PS4.

Live Gaming