Menu

The Last of Us Part II tem cutscenes finalizadas, revela diretor

“A última cena é a mais ambiciosa já feita”, diz Neil Druckmann

O diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, disse em seu Twitter na última quinta-feira (18), que todas as cutscenes do jogo foram gravadas.

O diretor compartilhou uma foto de Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam Joel e Ellie respectivamente, com roupas de captura de movimento. No post ele diz que foram “as filmagens mais ambiciosas que já fizemos. Lágrimas foram derramadas.”

A conta oficial da Naughty Dog no Twitter compartilhou o momento. “Temos muito trabalho a ser feito, incluindo acrescentar essas cutscenes no jogo. Mas é um pequeno grande marco. Parabéns a todos no estúdio hoje, e a toda equipe e elenco!”

Druckmann compartilhou durante toda a semana o encerramento de gravações do game.

LEIA MAIS: Versão compacta do Nintendo Switch sai em 2019

Na segunda-feira (15), mostrou as cenas de Laura Bailey, que interpreta a misteriosa personagem do trailer violento divulgado na Paris Games Week 2017 – que os fãs acreditam ser Anna, mãe da Ellie. Um dia depois, foi a vez do final do jogo ser gravado.

Exclusivo para Playstation 4, The Last of Us Parte II foi anunciado na PSX 2016. O game se passa 5 anos após os eventos do primeiro The Las of Us.

Não há data de lançamento confirmada, mas especulam-se que o game sai ainda em 2019.

Siga-nos