Menu

The Last of Us | Naughty Dog anuncia série baseada no game

The Last of Us ganhará série adaptada para a televisão. É isso mesmo que você leu. A Naughty Dog confirmou em sua conta no Twitter e terá Neil Druckmann, criador da franquia como produtor executivo e Craig Mazin, responsável por Chernobyl como chefe da criação da série, que passará na HBO.

LEIA MAIS: Free Fire | BOOYAH! lança Programa de Parceria para streamers

Quem deu a notícia com exclusividade foi o Hollywood Reporter nesta quinta-feira (05). A série cobrirá eventos do primeiro game com possibilidade de abordar alguns elementos de The Last of Us: Part II.

Depois da notícia, a IGN confirmou que a série vai substituir o filme que foi anunciado pela Sony em 2014. O longa teria Sam Raimi como produtor e Druckmann como roteirista.

A série terá Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente da Naughty Dog, como produtores executivos. O projeto será uma parceria entre a Sony Pictures e a PlayStation Productions, que fará sua estreia em seriados.

“Pela primeira vez que sentei com Craig eu estava igualmente impressionado pela sua aproximação à narrativa e pelo amor e profundo entendimento de The Last of Us”, disse Druckmann em comunicado oficial.

O primeiro game foi lançado em 2013 para PlayStation 3 e ganhou uma versão remasterizada para PlayStation 4. O jogo ganhará continuação e chegará em 29 de maio para PS4.

A Naughty Dog também está envolvida na produção do filme de Uncharted, que terá Tom Holland como estrela do filme. O longa tem estreia prevista para 5 de março de 2021.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision