Menu

The Sims 4 quebra barreira de gêneros em atualização gratuita!

A série de simulação de vida da EA sempre nos permitiu realizar inúmeras atividade e estabelecer relações semelhante à vida real, expressando uma jogabilidade aberta e personalização infinita. E The Sims 4 promete expandir ainda mais as possibilidades de customização de gênero dos personagens.
A nova atualização gratuita de The Sims 4, disponível a partir de hoje, traz um modo Criar um Sim incrementado com novas opções de personalização de gênero e mais formas de jogar com a vida. Você poderá personalizar seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos, ou seja, será possível criar Sims com qualquer tipo de físico, estilo de andar e tom de voz que quiser, independente do sexo.

Além disso, mais de 700 itens de conteúdo, como roupas, penteados, joias e outras opções visuais, que antes estavam disponíveis apenas para Sims homens ou mulheres, poderão ser utilizados por todos os Sims, independente da seleção inicial de sexo. Ou seja, você poderá vestir os personagens com qualquer traje, dar a eles penteados curtos, longos ou com estilo e personalizá-­los com acessórios.
Segundo a EA, “The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso e é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos jogos“.

Live Gaming