Menu

The Witcher | Livros ganham edições em capa dura e audiobook no Brasil

Quem assistiu a primeira temporada de The Witcher e já está órfã(o) da série – que tem segunda temporada confirmada para 2021 -, tem duas oportunidades de ouro para se aprofundar nas histórias de Geralt de Rívia.

LEIA MAIS: PlayStation 5 | Sony revela logo oficial na CES 2020

A editora WMF Martins Fontes acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

O escritor se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.

As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado.

Dá uma olhada nas imagens abaixo no tamanho do capricho das edições especiais dos livros:

Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

Para quem prefere audiobooks, “O Último Desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Lançado no fim de 2019, a adaptação da série com Henry Cavill se tornou a segunda série mais popular de acordo com a Netflix Brasil.

História de The Witcher

The Witcher narra a história de Geralt, um matador impiedoso num mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons.

Treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros, o bruxo tornou-se um assassino habilidoso, com capacidades físicas sobrenaturais.

Quando o destino une Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Live Gaming