Menu

Ubisoft | Veja todos jogos apresentados pela empresa em sua conferência

Watch Dogs Legion, Ghost Recon: Breakpoint e The Division 2 foram os principais destaques da Ubisoft

Na primeira grande apresentação desta segunda-feira na E3 2019, a Ubisoft teve uma apresentação morna. O grande destaque ficou por conta do gameplay de Watch Dogs Legion e Ghost Recon: Breakpoint e conteúdos novos para The Division 2.

LEIA MAIS: Final Fantasy VII Remake | Game ganha data de lançamento

Confira tudo o que rolou na apresentação:

Watch Dogs Legion

A Ubisoft abriu sua apresentação com uma gameplay pesada de Watch Dogs Legion. O jogo se passa em uma Londres sitiada, e traz uma nova mecânica de jogo, onde é possível controlar qualquer personagem do jogo.

A data de lançamento também foi divulgada: chega oficialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 6 de março de 2020. Veja o trailer abaixo:

Hora da Aventura em Brawhalla

Os personagens Finn, Jake e Princess Bubblegum de a Hora de Aventura estão disponíveis para o Brawhalla. Os personagens já estão disponíveis para o título free to play, que possui uma comunidade de 25 milhões de jogadores pelo mundo.

Ghost Recon: Breakpoint

Outro destaque da conferência da Ubisoft foi Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Jon Bernthal apareceu na conferência para apresentar um vídeo mostrando mais detalhes do gameplay, que está mais realista e com uma interessante mecânica de sobrevivência.

A Ubisoft também mostrou detalhes do multiplayer e prometeu que será possível jogar sozinho e acompanhado por NPC’s graças a inteligência artificial. O game sai dia 4 de outubro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.

No dia 5 de setembro, o game terá um beta fechado e é possível se cadastrar para jogar o game no site oficial da Ubisoft. A empresa promete que o títuo terá suporte para vários anos.

Mythic Quest Raven’s Banquet

A Ubisoft anunciou que vai auxiliar um estúdio de produções de séries para fazer o seriado Mythic Quest: Raven’s Banquet, exclusivo para Apple TV.

A série vai mostrar desenvolvedores produzindo um MMORPG e a empresa francesa fará a parte do game fictício. O seriado será produzido pelos mesmos produtores de “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

Tom Clancy’s Elite Squad

A conferência da Ubisoft na E3 2019 mostrou um jogo mobile que reúne todos os personagens da franquia Tom Clancy’s, inclusive Sam Fisher, de Splinter Cell. O jogo será baseado em ação tática, com batalhas 5v5 e PvE e deve entrar em período de testes muito em breve.

Just Dance 2020

O game de dança Just Dance 2020 foi apresentado oficialmente na conferência da Ubisoft na E3 2019, que marca os 10 anos do lançamento do primeiro game da franquia. A empresa também apresentou a primeira lista de músicas disponíveis no jogo.

For Honor: Shadows of the Hitokiri

Durante a conferência, a Ubisoft na E3 2019, foi apresentado um DLC para For Honor, de nome Shadows of the Hitokiri, que traz a temática japonesa mais sobrenatural, mas sem muitos detalhes.

A empresa também que será possível experimentar Shadows of the Hitokiri: do dia 10 até o dia 27 de junho, será possível jogar o DLC de For Honor, que também teve um modo novo de jogo chamado Soul Rush. Veja o trailer:

For Honor está disponível para Xbox One, Playstation e PC e o evento Shadows of the Hitokiri chega nesta segunda-feira (10) ao game.

Rainbow Six: Quarantine

Um rumor que se confirmou na conferência da Ubisoft na E3 2019 foi o novo jogo Rainbow Six: Quarantine, que se passa no espaço e também tem o gameplay cooperativo, segundo a empresa.

Pela apresentação do teaser, os jogadores precisam sobreviver ao ataque de inimigos infectados. O jogo não tem data de lançamento e nem qual plataforma será lançado.

The Division 2

A Ubisoft mostrou o trailer do Ano 1 de The Division 2, que promete novos cenários a partir de julho. A empresa também revelou que entre os dias 13 e 16 de junho o game estará de graça para testar, nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

A empresa francesa também mostrou contéudos do Ano 2 e um teaser do Ano 3, que colocará a equipe contra um traidor da Divisão.

Foi confirmado também que The Division vai ganhar filme. O filme terá a atriz Jessica Chastain e o ator Jake Gyllenhall como protagonistas e será produzido em parceria com a Netflix.

UPlay Plus

A Ubisoft mostrou também seu “Game Pass” de nome Uplay+, onde poderá jogar mais de 100 jogos do catálogo da empresa pelo valor de US$ 14,99 nos Estados Unidos. O Stadia também vai receber o serviço e será possível assiná-lo a partir de setembro deste ano. Não foi confirmado se o Brasil receberá o Uplay+.

Roller Champions

Roller Champions é o novo jogo competitivo da empresa, onde os corredores de patins disputam corridas, usam uma luva de beisebol, e jogam uma bola de basquete em uma cesta para marcar o ponto.

O jogo também teve uma gameplay revelada mostrando como é a mecânica do jogo e será totalmente focado no cenário competitivo e PvP.

Não há data de lançamento para o jogo, mas é possível jogar uma versão Alpha, disponível para download no PC através da Uplay.

Gods & Monsters

Fechando a conferência, a Ubisoft mostrou o jogo Gods & Monsters, que lembra muito The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O vídeo tem poucos detalhes, mas se passa na Grécia são dos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey. Veja o trailer:

Siga-nos