Menu

Uncharted 4: A Thief’s End, Grande chance de ser surpreendente

Um dos títulos mais aguardados do ano por quem possui um ps4, Uncharted 4: A Thief’s End que é provavelmente o ultimo da série com seu atual protagonista.O game promete ser uma viagem mais profunda pela mente de Nathan Drake, onde mostrará mais sobre seu passado e sua infância junto de seu irmão mais velho (Samuel “Sam” Drake) que supostamente estaria morto. Sam reaparece interrompendo a monótona vida que Nathan está levando e diz-lhe que precisa da ajuda de Drake para encontrar um artefato muito antigo relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery;  e que a sua vida depende disso.

Uncharted-4-header-1200x675

Nathan e seu irmão certeza de muita ação em grandes cenários.

Historias a parte (alias os enredos apresentados pela naughty dog em uncharted e the last us são inquestionáveis). Porem jogar uncharted sempre foi algo natural para mim sempre acabo tendo a oportunidade de joga-los e ver o quanto tecnologicamente o jogo evolui, principalmente as animações no qual adoro. Mas sempre sentia que faltava algo na forma de jogar, que faltavam puzzle desafiadores, cenários a ser explorados, pois o clímax do ambiente e o carisma do personagem nos faz querer isso. Então ao chegar ao final de cada um dos games eu sentia que faltava algo, bom dessa vez parece que não, os produtores do games acabam de anunciar que existiram várias formas de se chegar ao mesmo objetivo e que os cenários serão mais exploráveis com conteúdo e desafios maiores. Isso foi uma grande surpresa que com certeza vai enriquecer muito mais o game que nos deixará com um gostinho de quero mais fazendo com que a espera valha a pena.

Bom, se alguns de vocês estavam esperado “mais, do mesmo” com gráficos melhorados, acho que terão grandes chances de se surpreender com esse game, que acreditamos que será um dos melhores do ano.

Praise the game!!!

 

 

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision