Menu

Valve Index VR aparece na loja da Steam antes da hora

Anúncio completo do headset será no dia 1º de maio

A Valve soltou um “teaser” na PAX East do headset de realidade virutal Valve Index VR, mas o anúncio completo seria feito no dia primeiro de maio. Porém, “ACIDENTALMENTE” a empresa ativou a página do seu mais novo produto na Steam antes da hora e a patrulha dos vazamentos logo captaram as informações sobre o dispositivo.

LEIA MAIS: Cyberpunk 2077 não terá tela de “Mission Failed”

Logo em seguida, a empresa desativou as páginas ligadas ao Valve Index VR e depois confirmou para a imprensa parte das informações vazadas referente ao headset. Então se você achou que veria todas as informações aqui, é, não vai ser dessa vez.

Imagem vazada do Valve Index VR

O que sabemos até agora é a data de lançamento Valve Index VR, que deverá ser entregue a partir do dia 15 de junho. Um porta-voz da Valve disse que a data não está definida, mas que a empresa quer entregar o produto para o consumidor ainda em junho.

Especificações técnicas não foram vazadas, porém, já sabemos o que virá na caixa junto com o Valve Index VR. Veja a lista:

  • Headset
  • Fonte de Energia
  • Headphones integrados
  • Duas alças (estreias e largas)
  • Cabo com conexões DisplayPort 1.2 and USB 3.0
  • Adaptadores para fonte de energia para certas regiões

Essa lista deixa claro que a Valve vai vender headset separado dos novos controles e kit de sensores. Isso porque também “vazou” na Steam a página dos Valve Index Controllers, que de acordo com a empresa, são a nova geração dos controles Knuckles e a base de sensores para ser montado no espaço onde acontecerá a jogatina.

Resta saber se os novos dispositivos são compatíveis com o HTC Vive e vice-versa. A apresentação do Valve Index VR será no dia 1º de maio. Será que veremos algum jogo novo da Valve?

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision