Menu

Vazam imagens das novas placas-mãe MSI X570

Nova linha é voltada para as CPUs AMD Ryzen 3000

Com a Computex 2019 se aproximando, começam a vazar informações de vários produtos que serão anunciados nos dias da feira.

O vazamento da vez foi de duas placas-mãe X570 da marca MSI. Os modelos são Gaming Pro Carbon e Gaming Plus, ambas voltadas para a os processadores AMD Ryzen 3000.

LEIA MAIS: Robert Pattinson é confirmado no papel de Bruce Wayne para The Batman

A MSI X570 Gaming Plus é o modelo mais simples da série. Tem dissipadores de calor para garantir um equilíbrio de temperatura quando estiver em uso.

As conexões são fartas: 6 portas SATA III, dois slots de expansão PCE-express 4.0 x16, três PCI-e 4.0 x1 e dois M.2. Possui quatro slots para memória RAM – que ainda não teve a frequência máxima divulgada – e um conector 8+4 pinos para alimentação de energia.

Já a MSI X570 Gaming Pro Carbon é a versão mais “bruta” da série, e traz um visual bastante atrativo que o modelo anterior, com diversos LEDs RGB para deixar o setup parecendo um carro alegórico de escola de samba – desculpa, não resisti.

Tem detalhes do visal Dragon e texturas de carbono em toda a placa. Nas conexões temos 6 portas SATA III, 2 conectores de painel frontal USB 3.0, 2 slots PCI-e 4.0 x16, 2 slots PCI-e 4.0 x1 e 2 slots M.2.

Um detalhe interessante dessa placa é que as entradas PCI-express estão abaixo da braçadeira de metal e os slots M.2 ficam cobertos pelo dissipador que se estendem a partir do PCH principal.

Não há detalhes sobre preço e data de lançamento, mas não devem mudar muito em relação aos modelos anteriores.

Siga-nos