Menu

Vazamentos sobre novo Assassin’s Creed com vikings são falsos

Rumor sobre novo jogo da série mexeu com os ânimos dos fãs nesta segunda-feira (06)

Um rumor sobre o próximo jogo da série Assassin’s Creed divulgado nesta segunda-feira (06) é falso. Algumas imagens com cenas in-game foram compartilhadas no ResetEra, com várias informações, inclusive com o nome oficial de Ragnarok, personagens e o período histórico em que a trama deveria se passar.

LEIA MAIS: Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo trailer

Mas o rumor foi rapidamente desmentido por alguns usuários pouco tempo depois. O jogo teria como protagonista, um aliado do rei Ragnar Lodbrok, da Dinamarca e seria um soldado na formação do exército viking nos reinos da Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.

As imagens divulgadas do que seria uma versão de testes do jogo, estão em baixa resolução e texturas bastante inferiores. Isso foi um dos principais motivos para duvidar da veracidade, pois uma vez que o jogo deverá ser lançado em 2020, o estágio de desenvolvimento deve estar mais avançado, então essas imagens deveriam ser no máximo de um conceito.

Na sequência, os usuários comprovaram que as fotos são de um dos asset packs da engine Unity, o the Blacksmith: Environments, o que provaria que todas as informações do “vazamento” são falsas.

As primeiras teorias de um Assassin’s Creed com temática viking surgiram depois que jogadores viram um easter-egg em Tom Clancy’s: The Division 2, mas a Ubisoft não se manifestou sobre o assunto.

Até agora, a única informação que temos, vem do site Kotaku, que diz que a Ubisoft está trabalhando em um jogo com o codinome Kingdom e deve ser lançado em 2020. Ainda assim, devemos considerar como um rumor.

Siga-nos