Menu

Veja as primeiras imagens de The Mandalorian

Série de Star Wars sairá no serviço de streaming Disney+

A atração do último dia de Star Wars Celebration foi o painel de The Mandalorian, onde foi divulgado alguns detalhes da série live-action que terá sua estreia na Disney+.

Durante o painel, os atores detalharam os personagens: “O Mandaloriano é um pistoleiro solitário na borda da galáxia, com moral questionável – algo que se alinha com nossos melhores filmes de faroeste e samurai”, disse Pedro Pascal sobre o seu protagonista.

LEIA MAIS: Microsoft anuncia Forza Street

Gina Carano será Kara Doon, uma ex-rebelde com problemas para se reintegrar à sociedade. Carl Weathers será Grief, o líder de uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandaloriano para um trabalho importante. Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito completam o elenco principal.

A trama se passa entre os episódios VI e VII (O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, respectivamente), “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Taika Waititi disse que a série terá o tom da trilogia original de Star Wars. Jon Favreau é roterista e produtor da série, a primeira de TV live-action da franquia Star Wars. The Mandalorian estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos e terá oito episódios.

Siga-nos