Menu

Vingadores | Game vai permitir jogatina para até quatro jogadores

Marvel’s Avengers vai permitir também a customização dos heróis

Com a E3 se aproximando, é normal que alguns conteúdos vazem antes da hora. Mas depois de dois anos sem sabermos nada sobre o jogo dos Vingadores da Square-Enix – de nome Marvel’s Avengers -, parece que a própria feira decidiu vazar uma descrição do jogo e que você pode conferir aqui embaixo:

LEIA MAIS: Ghostbusters: The Video Game | Game de 2009 será remasterizado para PC e consoles da atual geração

“Aceite seus poderes e una-se a importantes membros do time de desenvolvimento da Crystal Dynamics e o time criativo da Marvel Games enquanto eles falam exclusivamente de Marvel’s Avengers. Essa é a experiência definitiva dos Vingadores em jogos: uma aventura cheia de ação época que combina narrativa cinematográfica com gameplay singleplayer ou cooperativo contínuo. Moderado por Andrea Rene, faça equipes de até quatro jogadores, masterize habilidades extraordinárias, customize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo, e combine poderes para defender um mundo em constante crescimento que sempre está sendo ameaçado.”

Em resumo: o jogo terá single-player, multiplayer coop para até quatro jogadores e seráp possível customizar os heróis. Vamos saber mais sobre o jogo no dia 10 de junho, às 22h, quando acontece a conferência da Square-Enix na E3 2019.

Anunciado em 2017, o jogo está sendo produzido pelos estúdios Crystal Dynamics e Eidos Montreal em parceria, que são os estúdios do lado ocidental da Square-Enix.

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho e a feira nos dias 11 a 13, na cidade de Los Angeles.

Siga-nos