Menu

Viúva Negra | Roteirista diz que filme terá lutas corpo-a-corpo “viscerais”

A roteirista do longa Viúva Negra, Jac Schaeffer, disse que está satisfeita com a adaptação de sua história para as telas do cinema.

LEIA MAIS: Turma da Mônica: Laços | Filme alcança 2 milhões de espectadores

Em entrevista para o site Inverse, ela falou sobre a diferença entre o combate em Viúva Negra comparado aos outros filmes da Marvel.

“É muito visceral. Há agressão e poder de uma forma muito humana, que eu acho bastante satisfatória e empolgante de assistir, mas é o completo oposto de escrever personagens super poderosos.”

Schaeffer também é showruuner da série WandaVision, e disse que mesmo com as regras do Universo Cinematográfico da Marvel, há bastante liberdade para criar:

“No cenário independente, você tem todo o controle, mas está empurrando uma pedra imensa montanha acima por um ano ou dois, enquanto em um lugar como a Marvel, há toda essa enorme infraestrutura, e portanto não há atrito — o limite é a sua imaginação. Esse tipo de liberdade é quase eufórica.”

O longa será estrelado por Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra há anos no UCM. David Harbour interpretará Alexei e Florence Pugh será Yelena, irmã da protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020, nos EUA.

Siga-nos