Menu

Zenfone 6 | ASUS confirma especificações de seu próximo smartphone

Novas imagens do possível design vazam na internet; aparelho será lançado no próximo dia 16

Estamos a menos de uma semana do lançamento do Zenfone 6, próximo smartphone da ASUS, e a empresa chinesa confirmou alguns dos dispositivos que estarão no seu flashgrip.

Na imagem publicada em seu Twitter oficial – e que você pode ver abaixo -, a ASUS confirmou que o chipset será o Snapdragon 855, terá três slots para Micro SD e SIM cards, LED para notificações, entrada P2/3,5mm e smart key.

LEIA MAIS: PODCAST SEMANAL #04 – VINGADORES: ULTIMATO ULTRAPASSA TITANIC, STAR WARS DAY, GOT TEM OUTRO EPISÓDIO VAZADO, ASSASSIN’S CREED VIKING É FALSO E MAIS

Outras informações já haviam sido confirmadas pelo Gerente de Operações Globais de Marketing da ASUS, o brasileiro Marcel Campos, através de seu Instagram, usando mensagem de código morse.

O post traduzido ficou “Ligue para 855-4813-5000 e fale com Stephan Pantolomeu Eduardo Campos Silva. Além da confirmação do chip Snapdragon 855, Marcel confirmou a câmera primária de 48 Megapixels e uma secundária de 13MP. O 5000 seria uma referência ao tamanho da bateria de 5000Mah.

Mas não paramos por aí. Sim, houve dois vazamentos dos possíveis designs do aparelho na internet, além de certificações e testes de estresse no AnTuTu.

O primeiro vazamento veio do Youtuber brasileiro Rodrigo Portela, do canal Geek Loko, que teve acesso ao um vídeo onde mostra um dos mockups, já visto em imagens vazadas anteriormente. Confira o vídeo aqui embaixo:

O Zenfone 6 teria um slider duplo, um flash e um conjunto de câmeras frontais na parte superior e um speaker na parte inferior, além das entrada P2 e apenas duas câmeras traseiras.

Outro vazamento que surgiu veio do canal argentino SupraPixel, mostrando um outro mockup, mais quadrado e bastante diferente do que o Portela mostrou em seu vídeo.

A aposta é a mesma, slider duplo, mas em um formato mais quadrado, mas com os comandos de câmera na parte inferior, usando em sincronia com a câmera traseira. Veja o vídeo abaixo:

Até o momento, com o tanto de vazamentos de designs do possível Zenfone 6, fica impossível afirmar qual será a versão final do aparelho. Resta esperar o dia 16 de maio para a conferência da ASUS e ver qual vazamento é o verdadeiro.

E você, o que acha desses vazamentos todos? Deixa seu comentário!

Siga-nos